Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

VI Edital de Microprojetos

Com objetivo de apoiar iniciativas realizadas por organizações da sociedade civil, nas mais diversas áreas, a Agência do Bem recebe até o dia 09 de outubro inscrições para o VI Edital de Microprojetos. Serão selecionados três microprojetos para receber apoio financeiro de até R$ 3.000,00 (três mil reais) por microprojeto. Para participar, as organizações precisam ser entidades legalmente constituídas.

As propostas recebidas serão avaliadas e classificadas pelo Comitê de Seleção, formado por colaboradores e parceiros da Agência do Bem, observando-se critérios como relevância da proposição, clareza na apresentação das informações, credibilidade da organização proponente e localização geográfica. Vale ressaltar que os representantes que participam dos fóruns da Rede de Organizações do Bem recebem pontos extras que são atribuídos à avaliação.

O Edital, bem como o Formulário de Inscrição, podem ser acessados diretamente pelo site da Agência do Bem. O formulário devidamente preenchido deve ser enviado exclusivamente por e-mail para microprojetos@agenciadobem.org.br. Este mesmo endereço eletrônico deve ser utilizado para o esclarecimento de eventuais dúvidas sobre o Edital. As inscrições são gratuitas e cada organização poderá apresentar apenas uma proposta. O resultado será divulgado no primeiro dia do mês de novembro (01/11), no site da Agência do Bem (www.agenciadobem.org.br).

Veja o regulamento.