Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

ONG Sal da Terra investe em melhorias internas com apoio da Agência do Bem

Dando sequência à apresentação dos vencedores do VI Edital de Microprojetos, realizado pela Agência do Bem, nesta edição trazemos mais algumas informações sobre a atuação da Ação Comunitária Sal da Terra, o segundo contemplado com o aporte financeiro de R$ 3 mil. Criada pela Paróquia São Tiago para administrar sua ação Pastoral Social, as atividades da organização se pautam na área de educação inclusiva no bairro de Lins de Vasconcelos. O projeto existe há 32 anos, e conta com iniciativas para educação infantil, alfabetização de adultos, reforço escolar, além de atividades culturais e lúdicas.


O projeto “Prazer de Ler”, voltado à alfabetização de jovens e adultos, juntamente com a biblioteca “Dando Asas à Imaginação”, são algumas das iniciativas diretamente ligadas ao campo da educação, somando-se às creches Chameguinho e Ternurinha, onde são atendidas cerca de 110 crianças na faixa dos 1,5 aos 04 anos.


Com o prêmio recebido pelo Edital, a organização investirá no bem estar do público atendido e de seus funcionários, realizando a compra de aparelhos como ventiladores e outros materiais necessários ao bom andamento administrativo e operacional da instituição. Para obter mais informações sobre como contribuir com o projeto, basta entrar em contato pelo e-mail:
sal.da.terra@bol.com.br.