Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

ONG gerando vida agradece o apoio da Agência do Bem

No 5º Fórum da Rede de Organizações do Bem foram entregues os certificados aos ganhadores do II Edital de Microprojetos da Rede de Organizações do Bem. Em março de 2014, o Bem me Quer ouviu lindo relato da Sra. Albenita Correia, Presidente da Associação Ressurgir – Grupo de Apoio a Família em Risco Social, a respeito de como foi vencer o edital e ver o que mudou para eles. Agora em maio, foi a vez da ONG Gerando vida contar como foi ganhar esse prêmio. A Presidente da ONG, Danielle de Araújo, falou da importância de ganhar o prêmio, devido ao fato de haver muitos gastos que não são contemplados por editais maiores.

A ONG Gerando Vida atende crianças, jovens e adultos através de atividades sócio-educativas. A instituição foi criada em outubro de 2008 por um grupo de amigos que acreditam poder fazer um mundo melhor. A ação social da ONG está focada em atividades que incentivem a leitura, auxiliem na educação e criem oportunidades de crescimento social e intelectual dos seus atendidos.

“Este edital nos proporcionou fazer coisas pequenas, mas que são fundamentais para o nosso desenvolvimento saudável, como pagar impostos, comprar ventilador e fogão. Agradecemos a Agência do Bem por este projeto tão importante para as instituições do Terceiro Setor.” diz Danielle.