Busca Avançada

Total de ONGs Cadastradas: 416

Rede do Bem lança o "Bem Mentoria", processo de mentoria com especialistas da Agência do Bem

A Rede do Bem tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para o Bem Mentoria, programa de capacitação de organizações de base comunitária com atuação na zona oeste do Rio de Janeiro. O programa auxiliará entidades sociais nas áreas de:

Elaboração de Projetos Captação de Recursos Comunicação e Impacto

As organizações que finalizarem o processo de mentoria, seguindo os critérios de participação, receberão R$3.000 para tirar suas iniciativas do papel e dar vida a eles.

Se sua organização busca aprimorar seus projetos, potencializar sua captação de recursos e comunicação, esta é uma oportunidade única.

As inscrições se encerram no dia 16/10.

Informações Importantes:

Serão selecionadas três organizações.

O período de inscrições vai até o dia 16 de outubro de 2023.

A mentoria é voltada exclusivamente para organizações sociais com atuação na zona oeste do município do Rio de Janeiro. Inscrições de entidades atuantes em outras áreas do município não serão consideradas.

As atividades de mentoria ocorrerão na Avenida Antônio Evaristo de Moraes Filho, 222, sala do subsolo - Barra da Tijuca - RJ (Barra Prime Office).

Serão quatro encontros presenciais a serem realizados entre os meses de novembro e dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

As organizações mentoradas poderão ser contempladas com R$ 3.000 (três mil reais), de acordo com critérios como presença, participação e inovação, para investirem em seus projetos.

Para se inscrever, acesse o link abaixo:

INSCRIÇÕES